Razer apresenta conceito do seu primeiro monitor gamer

Razer Raptor tem 27 polegadas e os recursos ideais para entusiastas de eSports

A Razer anuncia um conceito totalmente original de monitor gamer de 27 polegadas, o Razer Raptor. A novidade será exibida em uma versão inicial de design entre hoje (8) e 11 de janeiro na CES 2019, a maior feira de tecnologia do mundo. A previsão é que as primeiras unidades do Razer Raptor sejam produzidas até o fim do ano.

O Razer Raptor oferecerá ângulos de visão mais amplos a partir de uma tela IPS com resolução WQHD IPS (2560×1440) que poderá ser calibrada de forma personalizada e biseis de apenas 2,3mm. O display contará com a tecnologia AMD Radeon FreeSync de sincronização adaptativa, tempo de reposta de 1ms com redução de Motion Blur e taxa de atualização de até 144hz, que garantem maior qualidade da imagem durante as partidas e atendem as mais altas exigências visuais de entusiastas de tecnologia e eSports.

O Razer Raptor terá várias entradas para conectar outros dispositivos, entre elas uma HDMI, uma DisplayPort, uma USB-C que pode ser usada para fonte de energia e duas USB-A 3.1.Além disso, contará com os recursos Picture-in-Picture e Picture-by-Picture, que permitem ao usuário visualizar imagens de múltiplas saídas simultaneamente.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *