Ragnarök M: Eternal Love chegará ao Brasil em janeiro de 2019

Já é possível efetuar o pré-registro para garantir benefícios exclusivos quando a versão mobile do popular MMO for lançada

A Gravity, desenvolvedora da popular série de jogos multiplayer online Ragnarök, anuncia o lançamento no Brasil de Ragnarök M: Eternal Love, versão para celulares iOS e Android do popular jogo online pela Gravity Interactive. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (29) em evento para a imprensa na cidade de São Paulo, e contou com as presenças do CEO da Gravity Interactive, Yoshinori Kitamura, e o CEO da Level Up, Julio Vieitez.

Confira abaixo nossa entrevista com Denny Kwon, Director of Ragnarok IP da Gravity e Liliana Bae, Business Division Supervisor. Ficamos sabendo até quais classes o jogo terá, guerra do imperium, combate contra os bots, e até mesmo, fora das filmagens, ficamos sabendo de um projeto futuro para o Nintendo Switch que haverá cross com mobile. Confira abaixo:

O lançamento de Ragnarök M: Eternal Love no país vai acontecer em janeiro de 2019, mas já é possível fazer o pré-registro em AQUI e, com isso, garantir bônus incríveis para quando o grande momento chegar. O game será gratuito e baseado no modelo de microtransações com venda de itens.

“O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005,” disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive. “E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso.”

No novo modelo de atuação, a comunidade pode esperar atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores. E, claro, sem deixar de lado os eventos dentro e fora da internet, que fizeram dos jogadores de Ragnarök uma das comunidades mais apaixonadas do Brasil.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *