Primeiro torneio de GWENT da América do Sul será realizado na BGS 2017

GWENT Pro Cup terá qualificatórias online para definir os oito finalistas do torneio que disputarão um total de R$ 25 mil em prêmios 

Durante a Brasil Game Show 2017, os fãs de GWENT: The Witcher Card Game poderão acompanhar o GWENT Pro Cup, organizado pela XLG UOL. O primeiro torneio do jogo da América do Sul contará com inscrições abertas para todos os jogadores interessados e terá suas quartas de final, semifinais e final realizadas e transmitidas diretamente da feira nos dias 14 e 15 de outubro.

Para fazer parte dos jogadores que disputarão a premiação de R$ 25 mil e o título de campeão do GWENT Pro Cup, os interessados devem se inscrever no site oficial do torneio. Serão 64 vagas ao todo e os participantes serão definidos de acordo com sua colocação no ranking oficial do jogo da América do Sul às 9h (horário de Brasília) do dia 10 de setembro.

Após a seleção dos participantes, ocorrerão três qualificatórias todos os sábados e domingos entre os dias 16 de setembro e 1° de outubro. Durante estes três finais de semana, os 64 jogadores enfrentarão uns aos outros e os participantes que ficarem entre os 16 finalistas receberão pontos baseados em sua colocação. Confira a tabela de pontuação aqui.

Ao final de todas as qualificatórias online, os oito jogadores com a maior soma de pontos serão classificados e disputarão as quartas, semis e final diretamente da BGS.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *