Preview – Tom Clancy’s The Division 2

O jogo aparentar estar mais bonito, dinâmico e com certas inovações

No mês de Março a Ubisoft irá lançar Tom Clancy’s The Division 2 e foi possível experimentar um pouco do que o jogo tem para oferecer em sua versão final durante o Closed Beta. O jogo se passará em Washington D.C. onde há uma briga entre quatro diferentes facções, cada uma com o objetivo de controlar a capital, enquanto isso, por trás dos panos um suposto golpe de estado está para acontecer e para combater tudo isso é necessário todo os agentes da Division.

O jogo continua com os mesmos parâmetros do anterior, porém com algumas boas mudanças e inovações que conseguem prender o jogador para voltar mais vezes e talvez não se cansar. O mundo de Tom Clancy’s The Division 2 está muito bonito e vívido, com suas cores e cenários agradáveis com cores vivas, e não aquele monte de neve onde parece tudo igual. Sua gameplay está mais fluída com cenários mais abertos para explorar e aproveitar de seu mapa. O sistema de equipamentos e armas continuam o mesmo, mas com certas diferenças com relação a habilidades e certos add ons.

No geral, Tom Clancy’s The Division 2 continua o mesmo com alguns detalhes a mais e bem positivos, quem gostou do primeiro irá apreciar esse, já para os que não gostaram, vale dar uma segunda chance.

Tom Clancy’s The Division 2 estará disponível dia 15 de março de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *