Preview – Pre Alpha de Hello, Neighbour!

Um jogo que assusta e sua Inteligência Artificial não facilita

Imagine que você tem um vizinho um tanto quanto estranho, onde tudo que ele faz em sua casa é suspeito, usa luvas quase o tempo todo, não fala muito e não gosta que se aproximem da casa dele. Essa é a premissa de Hello, Neighbour!, um jogo desenvolvido pela Dynamic Pixels e distribuído pela tinyBuild, tem seu suspense, sustos e uma bela inteligência artificial programa dentro deste simples jogo.

Em Hello, Neighbour! o jogador entra no papel de uma pessoa normal que é xereta e quer saber o que seu Vizinho, um tanto quanto suspeito, faz dentro de casa. Seu papel é entrar escondido e ter acesso à uma porta que está fechada de várias maneiras, cadeado, tábuas de madeira e até mesmo uma fechadura de segurança por código. Para isso, é necessário que cumpra uma certa ordem de passos (pelo menos a demo do pre alpha é assim), e as chances de ser pego pelo Vizinho enquanto se esgueira por ai é enorme.

É um pulo da cadeira a cada vez que o maldito te vê e a música começa a tocar, dando um tom desesperador no jogo fazendo com o que o jogador corra de volta para sua casa e dormir em sua cama para o “estágio” resetar. Cada vez que se tenta invadir a casa, é sempre bom variar, pois o Vizinho começa a se preparar contra. Sendo elas uma armadilha de urso em seu quintal, tábuas de madeira para não entrar em janelas ou até mesmo cadeiras nas maçanetas das portas e não conseguir mais abrir.

Hello, Neighbour! é divertido, intrigante e chega a estressar um pouco por ser muito difícil, é necessário um bom planejamento para distrair o Vizinho e conseguir se infiltrar para abrir aquela bendita porta que vai para o porão. Seja mais inteligente que seu Vizinho e desvende os mistérios por traz daquela porta! Caso tenha interesse em testar o Alpha de Hello, Neighbour! clique AQUI.

Hello, Neighbour! estará disponível na Steam em 2017.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.