Preview – Destiny 2 Closed Beta

Um bom começo para uma nova história

Nesta semana aconteceu o Beta para Playstation 4 e Xbox One de Destiny 2. O novo jogo da franquia trouxe a missão inicial da história do vindouro jogo, assim como dois modos competitivos e uma fase para fazer coop de até três jogadores. Testamos tudo isso da melhor maneira possível e garantimos que Destiny 2 é um prato cheio e possivelmente um bom jogo para o ano.

A Beta de Destiny 2 veio cheio de ação e com um vilão que veio para destruir tudo pelo seu caminho. A última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo. A primeira hora solo da campanha começa cheia de emoção e mostrando o que está por vir no jogo escolhendo uma das três classes, Titã, Caçador e Arcano, após termina-la, fica disponível para o jogador escolher as três missões, duas competitivas e uma cooperativa.

As missões competitivas se situam em partidas de 4v4, um Team Deathmatch e outro de controle de ponto, mapas médios, e nada que um jogo de FPS já tenha feito. As diferenças são as granadas e Ultimates que cada classe tem para utilizar e ganhar vantagem no jogo.

A missão cooperativa traz um mapa novo para o jogo, para os familiarizados em Destiny é possível perceber que era uma parte de um mapa em que não era possível chegar. O jogador tinha a opção de explorar logo que começasse o mapa ao invés de seguir o objetivo, enfrentando inimigos mais fortes e vislumbrando um pouco mais de seu local, mas isso não fazia com que avançasse na fase, era necessário prosseguir com o objetivo. No final os jogadores enfrentam um Boss e assim conclui a missão.

No Destiny 2 existem três classes, e cada uma delas tem acesso a várias subclasses, veja aqui qual a melhor que se encaixa para você.

Para além das habilidades das subclasses, as principais diferenças entre as três classes do Destiny 2 são a armadura, animação do ataque melee, class item, e o pulo.

Titã – Esta é a classe com mais armadura, possuindo um poderoso golpe(ataque melee). Estes Guardiões mostram as suas vitórias e conquistas através do Mark que usam no seu lado direito. Os Titans estão equipados com boosters que os permitem mover-se no ar em linha direta.

Arcano – É a classe com menos armadura, provocando dano à distância, e favorece as sinergias. O seu ataque melee é um empurrão ou um ataque com a mão aberta, e eles decoram um dos braços dos seus casacos longos, simbolizando a sua ligação mística com o Traveller. A sua habildade de mobilidade permite-o ficar no ar por uma duração mais longa que as outras classes.

Caçador – Possuindo uma armadura média, os Caçadoress são atiradores ágeis que se podem mover rapidamente pelo campo de batalha. Eles têm uma forte ligação com as facas, explicando o fato de que o seu ataque melee é um lançamento de faca. Eles podem dar um salto duplo, podendo mudar de direção no meio do ar e permitindo-os desviarem-se dos inimigos.

Destiny 2 será lançado dia 6 de setembro de 2017 para PS4 e Xbox One e PC dia 24 de Outubro.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.