Para comemorar lançamento de Anthem, EA e Bioware lançarão curta live action

Em parceria com o diretor Neill Blomkamp, curta estréia dia 14 de Fevereiro

Hoje, a Electronic Arts Inc. e Neill Blomkamp, o diretor indicado ao Oscar por District 9, Elysium e Chappie, anunciaram que colaboraram em Conviction, um curta-metragem original em live-action, baseado em Anthem, da BioWare. Em Conviction, Blomkamp traz o vasto mundo de Anthem para vida com sua própria história ambientada décadas antes do início do jogo. Este curta live-action convida os espectadores a experimentar o estilo único de Blomkamp para criar efeitos visuais fotorrealistas e trazê-los ao mundo real, desta vez com o novo jogo da EA.

No curta, as pessoas poderão ver a cidade de Fort Tarsis tomar vida, e os freelancers que vivem dentro dela. Estes freelances que usam as exosuits Lanças, foram recriados pela equipe de Nill para mostra-los em live action, enquanto lutam com o vilão principal e líder da facção demoníaca dos Dominion, The Monitor. Os jogadores poderão liberar seus poderes em Anthem, mundialmente, em 22 de fevereiro no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. Assinantes EA Access e Origin Access podem jogar até 10 horas como parte do Play First Trial.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *