NVIDIA Revela a placa de vídeo mais poderosa do mundo, a TITAN RTX, ou T-REX para os mais íntimos

Nova TITAN com tecnologia Turing Oferece 130 Teraflops de Potência de Deep Learning e 11 GigaRays de Desempenho em Ray Tracing

A NVIDIA apresenta a NVIDIA TITAN RTX, a placa de vídeo para PC mais poderosa do mundo, proporcionando um desempenho enorme para pesquisa de AI, ciência de dados e aplicações criativas. Impulsionada pela nova arquitetura NVIDIA Turing, a TITAN RTX, chamada carinhosamente de T-Rex, oferece 130 teraflops de desempenho de deep learning e 11 GigaRays de desempenho de Ray Tracing.

“Turing é o maior avanço da NVIDIA em uma década – a fusão dos Shaders, Ray Tracing e deep learning para reinventar as placas de vídeo”, disse Jensen Huang, fundador e CEO da NVIDIA. “A introdução da T-Rex coloca a Turing ao alcance de milhões dos usuários de PC mais exigentes — desenvolvedores, cientistas e criadores de conteúdo.”

Criadores de Conteúdo Criam Seus Melhores Trabalhos

A TITAN RTX traz o poder do Ray Tracing em tempo real e da AI para aplicativos criativos, para que 5 milhões de criadores baseados em PC possam fazer iterações mais rápido. Ela também fornece a potência computacional e a largura de banda de memória necessárias para a edição de vídeo em 8K em tempo real.

A TITAN RTX ainda não tem data de lançamento ou preço estimado para o Brasil.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *