NVIDIA lança GeForce RTX 2060 durante a CES 2019

GPU é 60% mais rápida que antecessora e oferece gameplay com Ray Tracing a 60 quadros por segundo

A NVIDIA anuncia durante a CES 2019 a NVIDIA GeForce RTX 2060, que leva a revolucionária arquitetura de placas de vídeo Turing a dezenas de milhões de gamers de PC em todo o mundo.

A placa de vídeo RTX 2060 oferece um desempenho excepcional em games atuais, com gráficos aprimorados por Ray Tracing e recursos de inteligência artificial. Com um preço de US$349 (nos Estados Unidos), a RTX 2060 proporciona novos níveis de desempenho e recursos anteriormente disponíveis apenas em placas de vídeo de ponta para games.

A RTX 2060 é 60% mais rápida nos títulos atuais do que a GTX 1060 da geração anterior, a placa de vídeo mais popular da NVIDIA, e supera o gameplay da GeForce GTX 1070 Ti. Com os RT Cores e Tensor Cores Turing, ela pode executar Battlefield V com Ray Tracing a 60 frames por segundo.

A RTX 2060 vem com 6 GB de memória GDDR6 e 240 Tensor Cores, que podem fornecer 52 teraflops de potência de deep learning, o que pode melhorar o desempenho dos games por meio de um recurso conhecido como DLSS (Deep Learning Super Sampling, superamostragem de deep learning).

A placa estará disponível globalmente a partir de 15 de janeiro junto a todos os principais OEMs, desenvolvedores de sistemas e parceiros de placas de vídeo.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *