IEM Katowice será transmitido nos canais da ESL Brasil

A etapa Challengers começa no próximo dia 13 com a equipe brasileira Furia na disputa por uma vaga na fase Legends

A etapa Challengers do primeiro Major de CS:GO de 2019 começa na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro. As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da ESL Brasil (na Twitch, no Facebook e no Youtube) a partir das 10h (horário de Brasília). A primeira fase acontece até 17 de fevereiro, quando as oito equipes melhores qualificadas podem avançar para a etapa Legends.

A equipe brasileira Furia está no páreo para tentar garantir uma vaga na fase Legends, que tem início no dia 20 de fevereiro. Os confrontos serão ao vivo no International Conference Center em Katowice, na Polônia. Caso consiga, Furia se juntará à MIBR e serão dois times brasileiros competindo para alegria do público.

Já a etapa Champions, que apresentará os playoffs (a partir das quartas de final) no palco da Spodek Arena em Katowice, tem início no dia 28 de fevereiro. A grande final será no domingo, 3 de março.

A equipe de narração será divulgada nos próximos dias, por meio das redes sociais da ESL Brasil: Facebook, Twitter e Instagram.

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *