HyperX lança seu primeiro teclado padrão ABNT2, o Alloy Core RGB

Efeito de iluminação é o que não poderia faltar neste novo teclado

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de atender um dos pedidos mais frequentes da comunidade brasileira de gamers com o lançamento do HyperX Alloy Core RGB, seu primeiro teclado de acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT2, que inclui as teclas “ç” e “alt gr”. O periférico já está à venda com exclusividade no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 329,90 e a partir de março também será comercializado na Kalunga.

“O novo Alloy Core RGB padrão ABNT2 foi desenvolvido para o jogador brasileiro, que sempre teve dificuldade para encontrar teclados de alta performance adaptados à língua portuguesa”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Além de atender a demanda relativa ao layout, o Alloy Core RGB chega ao mercado com um preço excelente. É o teclado ideal para gamers que querem melhorar o desempenho sem gastar muito”.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *