Hora de criar o maior exército contra Sauron em Terra-média: Sombras da Guerra

Nada será esquecido

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje que Terra-média: Sombras da Guerra, a épica sequência do premiado Terra-média: Sombras de Mordor, já está disponível para Xbox One, Windows 10 PC (Windows Store), Steam, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Os aprimoramentos para Xbox One X estarão disponíveis juntamente com o lançamento do console.

Desenvolvido pela Monolith Productions, Terra-média: Sombras da Guerra expande o inovador sistema Nemesis, que permite aos jogadores criar e experimentar um mundo personalizado que seja exclusivo para cada sessão de jogo.

Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original da Terra-média: Sombras de Mordor, vencedora de mais de 50 prêmios da indústria de games, com o retorno de Talion e Celebrimbor, conhecido como o Senhor Brilhante, que forja um novo anel do poder para enfrentar os inimigos mais mortíferos de Mordor, incluindo Sauron e seus Nazgûl, em uma monumental batalha pela Terra-média.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *