Escape 60 apresenta O Lobisomem de Varsóvia

A partir de 7 de setembro, a sala Sala R.I.P. – Rest in Peace encerra provisoriamente suas atividades, para dar espaço a novo tema

O Escape 60 interrompe temporariamente as atividades da sala R.I.P. – Rest in Peace, localizada na unidade de Moema, em São Paulo, para dar espaço a uma história ainda mais assustadora, O Lobisomem de Varsóvia.

A partir de 7 de setembro, os amantes dos jogos de fuga vão ter como missão capturar um lobisomem em apenas 60 minutos. A história se passa em Varsóvia, e os jogadores fazem parte de uma ordem de caçadores de criaturas misteriosas e sobrenaturais que estão assombrando a cidade. Os jogadores, então, se instalam no cemitério, onde devem dar um fim ao terrível lobisomem. A polícia local já iniciou os trabalhos, mas apenas os caçadores podem dar continuidade ao ritual e acabar com a maldição.

O problema é que falta apenas uma hora para a lua cheia, momento em que o lobisomem se transforma e fica mais forte. Agora é a vez de os jogadores continuarem o ritual que quebrará o feitiço. Se, em 60 minutos, o animal não for exterminado, será o fim para a ordem de caçadores e para a população.

A nova sala está disponível na unidade Moema.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *