Encounter Board Game Café promove o lançamento do jogo Telma

Criado pela Tamanduá Jogos em parceria com a Devir, o jogo garante diversão e boas risadas entre amigos e família

Focado em fomentar o mercado de jogos de tabuleiro brasileiros, o Encounter Board Game Café recebe o lançamento do jogo Telma, que acontece dia 10 de setembro (domingo), das 16h às 19h. A casa funcionará normalmente das 15h às 23h.

“Nossa missão é contribuir para o crescimento do mercado de jogos de tabuleiro modernos no Brasil, além de unir famílias e amigos em torno de uma mesa para reconectarem-se analogicamente. Trazemos o lançamento de Telma para que nossos clientes conheçam novos jogos em primeira mão”, afirma Aline El Bayeh, sócia do Encounter Board Game Café.

Criado pela Tamanduá Jogos e lançado em parceria com a editora Devir, o jogo conta a história de Berenice, que adorava jogar um jogo milenar com seus amigos e, sempre que vencia, gritava para provocar os outros: ‘Tell my name!!! Tell my name!!!’.

A partir daí, ficou conhecida como Telma. No jogo, cada participante inventa seu próprio apelido maluco e, um a um, começam a revelar na mesa sua carta. Quando aparecem duas cartas iguais, os jogadores que jogaram essas cartas têm que dizer, em voz alta, o apelido um do outro o mais rápido que conseguirem. Quem disser primeiro ganha, deixando as cartas com o perdedor da rodada. Ganha pontos quem se livrar de todas as cartas primeiro.

Durante o lançamento, o Encounter promoverá um torneio com o jogo. Os vencedores classificados ao final de três partidas, disputarão a grande final, onde o campeão levará uma caricatura do apelido usado no jogo feita na hora por um dos designers de Telma, além da cópia do jogo autografada por três designers da Tamanduá Jogos e pela própria Telma. As regras serão explicadas no início do torneio e qualquer pessoa poderá participar.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *