Depois de uma longa viagem, Geralt de Rívia chegou ao universo de Monster Hunter: World

Hora de caçar monstros da melhor maneira possível, como um Bruxo

A partir de 15 de fevereiro, 10h BRST, os caçadores de monstros mais experientes (Hunter Rank 50 ou acima) poderão participar do Contrato: Espírito do Bosque – um evento multijogador desafiador no qual os jogadores tentarão superar uma forma muito mais mortal do jogo: o Espírito do Bosque. Este Contrato estará disponível apenas por um tempo limitado, até o dia 28 de fevereiro, às 20h59 BRST.

Completar o Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral lhe trará itens especiais, temas de The Witcher, recursos para criar a armadura de Geralt e seu conjunto de armas, uma skin e arma Nekker exclusivas para seu companheiro Palico, bem como novos gestos, títulos, poses e benefícios para a guilda. O Contrato: Espírito do Bosque também lhe recompensará com recursos que você precisará para criar a armadura e o conjunto de armas de Ciri.

A atualização gratuita, já legendada em português, está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One e chegará ao PC em uma data posterior.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *