Crescente do INTZ garante no CBLOL 2019

Time sai com saldo positivo após a primeira etapa do CBLoL

A super semana do CBLoL 2019 – 1ª Etapa foi de sucesso depois das vitórias nos confrontos contra CNB, Redemption e ProGaming, o INTZ fechou o fim de semana com um saldo de 3-0.

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da fase de pontos, o INTZ está na vice-liderança do campeonato, com cinco pontos diferença do primeiro colocado, o Flamengo, que já garantiu a liderança da fase regular.

Demonstrando a maturidade e consistência que vem sendo desenvolvida a cada jogo. “Além dos treinos nos quais testamos diversos estilos e jogadores, tive uma crescente muito boa tanto mentalmente quanto dentro do jogo, isso se deve a toda estrutura que tive no intz e da staff que está fazendo um excelente trabalho”, expressou Pedro “Lynx” Quintavalle, fruto dessa boa fase do time.

Confira a tabela após a super semana

Flamengo                            16 pontos
INTZ 11 pontos
Redemption 10 pontos
KaBuM 8 pontos
CNB 7 pontos
Vivo Keyd 7 pontos
Uppercut 7 pontos
ProGaming 2 pontos

Os próximos jogos serão:

Vivo Keyd x INTZ – 16/03 às 13h

Flamengo x INTZ – 17/03 às 14h

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *