Creative Destruction apresenta o conteúdo de sua 4ª Temporada

Creative Destruction, o jogo de sobrevivência de tipo sandbox lançou sua nova 4ª Temporada em 27 de dezembro de 2018, chamada Febre do Ouro.

Na 4ª temporada, há rumores de que há montes de ouro enterrados nas minas pelo mapa clássico do Modo Novo. Os jogadores podem derrotar o NPC chamado Guerreiro do Vento Oeste, que percorre o mapa para descobrir onde estão os tesouros. Cada vez que o jogador remover um guerreiro do Vento Oeste, ele receberá um pedaço de ouro. Três fragmentos são combinados em um rolo completo, com o qual você pode abrir três minas de ouro e obter grandes recompensas, como novas armas, moedas de ouro e etc.

O que mais vale pena esperar são os novos tipos de armas que serão colocadas nas prateleiras da nova temporada! A bomba-relógio, um tipo de armadilha, uma vez colocada, causará dano a todos os alvos dentro de 20 metros após 30 segundos, o assento ejetável pode ejetar-se rapidamente para a posição alvo especificada e também pode usar o paraquedas quando for ejetado para o céu; uma vez instalada, a torre de metralhadora atacará automaticamente todos os alvos no campo de visão local dentro de área específica; a bomba incendiária explodirá imediatamente depois de tocar o objeto, queimando em um mar de fogo… e ainda tem muito mais por vir.

Esta atualização também traz a volta por tempo limitado o modo: Defenda o Capitão V2. Neste modo, os jogadores devem proteger o capitão e derrotar todos os capitães de outras equipes para ganhar. A Creative Destruction lançará modos mais inovadores no futuro, dando a todos os jogadores experiências mais interessantes.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *