Copag realiza etapa Regional de Pokémon TCG em São Paulo

Copag se prepara para um novo ciclo de torneios

Após o sucesso de público do Latin America International Championship, realizado em abril, que contou com mais de 1000 jogadores de diversas nacionalidades como Itália, França, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Inglaterra, Malásia, México, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Austrália, entre outros, a Copag organiza um novo ciclo de torneios de Trading Card Game (TCG). Vem aí, o Regional de São Paulo 2017, nos dias 6 e 7 de maio, que acontece no Tênis Clube Paulista, no bairro da Aclimação, na capital. O local também receberá duelos paralelos de Pokémon Sol e Lua 2, que será lançado na segunda quinzena de maio.

“Ficamos extremamente satisfeitos com o sucesso do Latin America International Championship, realizado em abril. O evento, com uma adesão incrível de jogadores brasileiros e de diversas outras nacionalidades, mostrou que o Brasil é uma potência em TCG e que a marca Pokémon é muito forte no nosso mercado. Estamos certos de que, com o êxito que obtivemos, esse novo ciclo de competições será um sucesso”, comenta Mariana Dall’Acqua, Diretora de Marketing da Copag.

As inscrições online estão encerradas, mas os interessados que não conseguiram se inscrever para o Torneio podem adquirir uma das vagas remanescentes na sexta feira (5/5), das 17h às 21h, no local do evento. Para as categorias Júnior e Sênior, o valor da inscrição é de R$ 50. Para a categoria Master, o valor é de R$ 100. Na ocasião, só serão aceitos pagamentos em dinheiro.

Lembrando que todos os participantes devem levar seus documentos de identificação. Os menores de 14 anos devem ir acompanhados por alguém que seja maior de 18 anos. Acima de 15 anos, deverão levar uma autorização assinada pelo responsável disponibilizada no site, os jogadores também deverão chegar ao local com 30 minutos de antecedência.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.