Copag promove campeonato de Truco nas principais universidades de São Paulo

Como parte das comemorações do Dia do Baralho, empresa organiza ação especial em parceria com Atléticas Universitárias

O truco é um dos mais famosos jogos de carta e está presente em diversos momentos, seja nas festas de família, na mesa de bar e claro, na faculdade. Pensando nisso, a Copag resolveu se juntar às principais Atléticas Universitárias de São Paulo para promover o Primeiro Campeonato de Truco nas Universidades.

Participarão do campeonato as universidades ESPM, FEI, Poli, IME / USP, Mackenzie, PUC, FGV e FECAP. O campeonato faz parte das comemorações para o Dia do Baralho, celebrado desde 2013 no dia 13/9, em alusão ao baralho de maior sucesso, o 139.

“Estamos muito animados com as ações especiais para o Dia do Baralho. O truco é uma boa forma de reunirmos os amigos em um momento de lazer. Assim surgiu a ideia de aprimorar o que já existe nas faculdades, como as partidas de truco, tradicional companheiro de alunos de todos os cursos, realizadas no intervalo ou após o fim de um longo dia de aula”, afirma Mariana Dall’Acqua, Diretora de Marketing da Copag.

No campeonato, as atléticas de cada universidade vão promover um torneio interno durante o mês de agosto. Ao final, a dupla campeã de cada instituição ganhará um troféu e no dia 29 de setembro, as duplas vencedoras de cada universidade se enfrentarão em uma final, valendo uma viagem para Punta Del Este.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *