Conheça Fallen, a nova holding do astro de CSGO, Gabriel “Fallen” Toledo
Lançamento da Fallen e da campanha #SomosTodosJogadores na BGS 2018 apresenta novos produtos, desafios e objetivos
As marcas GA Store e GFalleN anunciam seu reposicionamento de marca durante a Brasil Game Show 2018. A maior novidade é a criação da Fallen, holding que passará a atuar abrigando as três novas unidades de negócios da empresa: Fallen Gear, Fallen Wear e Fallen Store.
O anúncio da marca foi feito pela CEO Kênia Toledo e pelo jogador Gabriel “Fallen” Toledo durante o BGS Summit, evento que aconteceu na última terça-feira (09) e reuniu importantes personalidades da indústria de games e e-Sports.
A criação da Fallen representa o amadurecimento e a evolução das marcas GA Store e GFallen e a unificação dentro da holding tem como objetivo oferecer um ambiente completo de soluções para o mercado de e-Sports e dar mais unidade às empresas.
A loja brasileira GA Store agora se torna Fallen Store, e será o centro de comercialização dos produtos FalleN Gear, FalleN Wear e de merchandising oficial de grandes equipes de e-Sports como MiBr, Na’Vi e SK Gaming e Virtus’Pro. Referência em loja multimarca dos e-Sports no país, a Fallen Store também irá comercializar os produtos oficiais PUBG, produzidos pela irmã Fallen Wear.
Para o lançamento da Fallen, já foi firmada a primeira parceria com a BlueHole, desenvolvedora do jogo Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) e que engloba duas marcas Fallen. Os produtos, que serão produzidos pela Fallen Wear serão comercializados exclusivamente na Fallen Store.