Conheça Fallen, a nova holding do astro de CSGO, Gabriel “Fallen” Toledo

Lançamento da Fallen e da campanha #SomosTodosJogadores na BGS 2018 apresenta novos produtos, desafios e objetivos

As marcas GA Store e GFalleN anunciam seu reposicionamento de marca durante a Brasil Game Show 2018. A maior novidade é a criação da Fallen, holding que passará a atuar abrigando as três novas unidades de negócios da empresa: Fallen Gear, Fallen Wear e Fallen Store.

O anúncio da marca foi feito pela CEO Kênia Toledo e pelo jogador Gabriel “Fallen” Toledo durante o BGS Summit, evento que aconteceu na última terça-feira (09) e reuniu importantes personalidades da indústria de games e e-Sports.

A criação da Fallen representa o amadurecimento e a evolução das marcas GA Store e GFallen e a unificação dentro da holding tem como objetivo oferecer um ambiente completo de soluções para o mercado de e-Sports e dar mais unidade às empresas.

A loja brasileira GA Store agora se torna Fallen Store, e será o centro de comercialização dos produtos FalleN Gear, FalleN Wear e de merchandising oficial de grandes equipes de e-Sports como MiBr, Na’Vi e SK Gaming e Virtus’Pro.  Referência em loja multimarca dos e-Sports no país, a Fallen Store também irá comercializar os produtos oficiais PUBG, produzidos pela irmã Fallen Wear.

Para o lançamento da Fallen, já foi firmada a primeira parceria com a BlueHole, desenvolvedora do jogo Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) e que engloba duas marcas Fallen. Os produtos, que serão produzidos pela Fallen Wear serão comercializados exclusivamente na Fallen Store.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.