A Conclave traz para o brasil Great Western Trail

Considerado a melhor sacada de Alexander Pfister, jogo começa a ser vendido em agosto

O Great Western Trail chega ao Brasil em Agosto e terá lançamento exclusivo pela Conclave Editora. O jogo foi um dos grandes lançamentos de 2016 na feira  Essen na Alemanha. O sucesso de vendas foi tão grande que posicionou o jogo no  21º lugar do ranking mundial do Boardgame Geek e 18º lugar do ranking mundial de jogos estratégicos. Considerado um dos melhores jogos de Alexander Pfister, autor de Isle of Skye, Mombasa, Broom Service, Port Royal e outros, o board game que está em pré venda no Brasil desde junho, será disponibilizado para compra em agosto, no site da empresa, em lojas especializadas e livrarias.

Em Great Western Trail neste os jogadores são levados ao oeste dos Estados Unidos durante o século 19, para experimentar as dificuldades da vida de um Rancheiro. A criação de gado era uma das principais fontes de renda no Texas, mas como naquela época o sistema de transporte era pouquíssimo desenvolvido, os Rancheiros tinham que conduzir seu rebanho por trilhas perigosas, repletas de desafios, até alcançar a cidade de Kansas, de onde o gado era despachado para o resto do país. Índios, alagamentos, desmoronamentos e outros inúmeros perigos esperavam os Rancheiros por essas trilhas, que não eram poucas. Mas com boas escolhas, os Rancheiros eram capazes de se desvencilhar desses perigos e até mesmo realizar grandes negócios nos estabelecimentos construídos ao longo do caminho. Venda e troque seu gado por outros mais valiosos. Contrate Vaqueiros, Artesãos e Engenheiros para te auxiliarem a manter a qualidade do rebanho, construir estabelecimentos e fazer com que seu gado chegue saudável e valioso a todos os cantos do país.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *