Comunidade inspira novo programa que destaca jogadores, celebridades e streamers de COD

#CODNATION homenageia fãs de Call of Duty

Com a proximidade do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, da Activision, um novo programa que homenageia a paixão e criatividade da comunidade de Call of Duty continua. A primeira leva de conteúdo do Black Ops 4, intitulado #CODNATION, estreou no último final de semana. A campanha #CODNATION foi inspirada na criatividade da comunidade Call of Duty e incentiva os fãs a participarem, postarem e compartilharem suas experiências em todo o mundo. Para criar a série de vídeos, a Activision fez parceria com criadores de conteúdo, streamers e celebridades que jogam Call of Duty. O novo conteúdo continuará a ser lançado com mais filmes #CODNATION assim que Call of Duty: Black Ops 4 for lançado em 12 de outubro.

“#CODNATION celebra a criatividade e a emoção incríveis compartilhadas através de gameplay”, disse Matt Small, vice-presidente de marketing global de consumo de Call of Duty. “A experiência de jogar Black Ops 4 é sobre se divertir juntos, e os fãs de Call of Duty nos inspiraram a trazer esses momentos juntos de uma forma que reflete seu entusiasmo e criatividade.”

Para a campanha, a Activision fez uma parceria com a 72andSunny Los Angeles e também colaborou com a Hecho Studios para fornecer conteúdo e suporte aos criadores de Call of Duty de todo o mundo para criar vídeos para Call of Duty: Black Ops 4, que são autênticos para seus canais e tom criativo de voz.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.