CCXP18 – Ubisoft participa do evento com estande próprio e finais de eSports

Visitantes da CCXP poderão acompanhar as disputas finais de Just Dance e For Honor na The Enemy Arena

A Ubisoft encerra sua participação em eventos de 2018 em grande estilo. Pela primeira vez, a líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo terá um estande próprio na CCXP 2018, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Em seu espaço, de 100m², a Ubisoft terá um palco de Just Dance 2019 para o público jogar a atual versão do game de dança mais vendido da história, e uma loja, UbiStore, para comprar produtos licenciados da marca. Os fãs de Rainbow Six Siege também serão atendidos, com uma showmatch entre FaZe Clan e INTZ (ex-Bootkamp), dois dos maiores times do circuito.

A CCXP, que chega à sua quinta edição, é o palco escolhido pela Ubisoft também para a final brasileira do Just Dance Tour 2018, que dará ao vencedor uma vaga para disputar o campeonato mundial em 2019, e das finais do torneio “Lordes da Guerra: Invasão”, de For Honor.

A equipe campeã de “Lordes da Guerra: Invasão” levará para casa uma premiação de R$ 10 mil em dinheiro. Os confrontos também acontecerão na The Enemy Arena, na sexta-feira, 7/12, a partir das 18h.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *