BGS11 – Ubisoft participa com The Division 2, etapa do Just Dance Tour e muitas atrações de eSports

Além de jogar The Division 2 pela primeira vez no Brasil no estande do Xbox, público poderá acompanhar showmatch de Rainbow Six Siege e a final do primeiro torneio oficial de For Honor no país

A Ubisoft participa da 11ª Brasil Game Show com atrações para gamers de todos os estilos. Jogadores hardcore, casuais, fãs de eSports e entusiastas que forem à maior feira de games da América da Latina, de 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderão testar exclusivamente no estande do Xbox o inédito jogo The Division 2, que só será lançado em 15 de março de 2019,  acompanhar e até participar de uma etapa do Just Dance Tour, campeonato brasileiro de Just Dance; assistir aos showmatches de Rainbow Six Siege e ao primeiro torneio oficial de For Honor no país, “Lordes da Guerra – Domínio”, jogar alguns dos títulos de maior sucesso da atualidade, como o recém-lançado Assassin’s Creed: Odyssey, tirar fotos com os amigos em cenários de photo opportunities e adquirir produtos oficiais da Ubisoft na Ubi Store.

A Ubisoft participará da BGS em parceria com a Warner, distribuidora dos jogos da marca no Brasil e patrocinadora do evento.

Anunciado durante a E3 2018 e com lançamento previsto para 15 de março de 2019, Tom Clancy’s The Division 2 será uma das principais atrações da Ubisoft na BGS 2018, graças a uma parceria exclusiva com Xbox, que terá em seu estande 8 estações equipadas com o game no Xbox One X, em 4K.

A Brasil Game Show 2018 também sediará importantes competições organizadas pela Ubisoft, como uma etapa do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. Em um palco dedicado ao game no espaço da Ubisoft dentro do estande da Warner, os visitantes poderão acompanhar e até mesmo participar gratuitamente da competição, que terá inscrições limitadas no próprio local, de 10 (quarta) a 14 de outubro (domingo), e decisão também no dia 14, a partir das 18h.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *