BGS11 – Team oNe estará presente no evento

Clube campeão brasileiro de League of Legends em 2017, estará presente na Brasil Game Show

A Team oNe irá participar de dois grandes showmatches no estande da HyperX (PO05 – localizado à esquerda do Pavilhão) na BGS. Na quinta-feira, 11 de outubro, a partir das 13h30, haverá um confronto especial entre a Team oNe e a RED Canids. E, no domingo (14), também a partir das 13h30, os Golden Boys enfrentarão a equipe ProGaming Esports, liderada por Álvaro ‘Vvert’ e Gustavo ‘Minerva’.

Ainda no estande da HyperX, Murilo ‘Takeshi’ Alves, capitão e mid laner da Team oNe, enfrentará Felipe ‘brTT‘ Gonçalves, atirador e líder do Flamengo eSports, um dos jogadores de LoL mais cultuados do Brasil. As lendas jogarão no domingo, dia 14, em um duelo 1×1 épico no estande da HyperX, às 18h. Os pro-players irão selecionar membros da plateia para integrar suas equipes no duelo!

Já os fãs de Counter Strike: Global Offensive poderão conhecer a AWPer Camila Naper, da equipe feminina de CSGO da Team oNe. Ela estará no estande da Intel (parceira da Dell), no domingo, dia 14, em um meet & greet especial com os fãs. Os aficionados pelo FPS da Valve vão poder conversar, tirar fotos, e pegar autógrafos com a pro-player.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *