BGS10 – NVIDIA anuncia todas as atrações nos estandes da Acer e da Aorus/Gigabyte

Um tributo ao PC Gaming

A BGS (Brasil Game Show) começou nessa quarta-feira (11) no Expo Center Norte, em São Paulo e, para celebrar essa data tão importante para os fãs brasileiros de games, a NVIDIA anuncia todas as atrações equipadas pela plataforma GeForce GTX que estarão nos estandes parceiros Acer e GIGABYTE, onde os jogadores poderão conhecer alguns dos games mais populares do momento rodando no que há de mais moderno no que diz respeito a equipamento. Além das máquinas, embaixadores da empresa, como o influenciador Alessandro Antóquio, o Th3D4rkness, estará presente para agitar os visitantes.

“A NVIDIA está orgulhosa em anunciar que nessa edição da Brasil Game Show a GeForce GTX será a plataforma oficial dos estandes da Acer e da GIGABYTE. A GPU é o componente mais importante de um PC gamer e é até natural que a GeForce GTX seja a plataforma escolhida para rodar os games das duas das mais importantes expositoras de PC gamer do evento”, explica Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA no Brasil.

Além das duas marcas, outro grande destaque da BGS 2017, que será turbinado pela plataforma GeForce GTX, é o game de corrida Need for Speed: Payback. O game que promete ser um dos mais procurados nos estandes da Warner e também da Voxel estará rodando na poderosa GeForce GTX 1080 Ti, que reproduzirá o game em altíssimas configurações gráficas e de performance.

O FPS mais aguardado do ano para PCs só chega às lojas em no dia 24 de outubro, mas a NVIDIA levará o game ao estande da Acer. Com uma performance superior do que qualquer outra versão já lançada do game, o Destiny 2 de PC rodará poderosos notebooks equipados com GeForce GTX 1080, entre eles, o novíssimo modelo Triton, um Notebook com design Max-Q, extremamente fino, leve e silencioso. Além disso, Flávia Eikani, do site WoW Girl, participará de uma disputa 1×1 do jogo contra um sorteado do público visitante do estande.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *