BGS10 – Edição histórica começa amanhã com jogos inéditos

Maior evento de jogos eletrônicos da América Latina receberá mais de 250 empresas

O maior evento de games da América Latina começa amanhã e vai reunir todas as atrações que um fã de jogos eletrônicos pode querer, dos principais lançamentos do mercado a campeonatos entre times profissionais, das maiores empresas do segmento a celebridades internacionais desse universo. De 11 (só para imprensa e convidados) a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a décima e histórica edição da Brasil Game Show, onde são esperados cerca de 300 mil visitantes que poderão jogar à vontade, conhecer as novidades de mais de 250 empresas, visitar centenas de estandes, acompanhar as finais de torneios de eSports, participar e assistir competições de cosplay, visitar uma exposição que conta a história de mais de 45 anos dos videogames, ficar frente a frente com ídolos da indústria gamer mundial – como Hideo Kojima, Ed Boon e Phil Spencer –, encontrar os influenciadores digitais mais famosos da atualidade e muito mais.

Disponíveis antes do lançamento

Assassin’s Creed Origins (Ubisoft) – Estande Ubisoft
Call Of Duty: World War II (Activision) – Estande PlayStation e Activision
Cruz Brothers (Donut Coffeeshop Studios) – Estande PlayStation (jogo brasileiro)
Dead Rising 4 (Capcom) – Estande PlayStation
Detroit: Become Human (SONY) – Estande PlayStation
Far Cry 5 (Ubisoft) – Estande PlayStation e estande Ubisoft
Gran Turismo Sport (Polyphony Digital) – Estande PlayStation
Just Dance 2018 (Ubisoft) – Estande Ubisoft
LEGO Marvel Super Heroes 2 (TT Games) – Estande Warner
Monster Hunter World (Capcom) – Estande PlayStation
Moss (Polyarc) – Estande PlayStation (jogo de realidade virtual)
Need For Speed: Payback (EA) – Estande Warner
Sea of Thieves (Rare) – Estande Xbox
Skydome (Kinship) – Estande Kinship (jogo brasileiro)
South Park: A Fenda que Abunda Força – Estande Ubisoft
Star Wars Battlefront II (EA) – Estande Warner
Super Lucky’s Tale (Playful) – Estande Xbox
The Inpatient (SONY) – Estande PlayStation (jogo de realidade virtual)
The Persistence (Firesprite) – Estande PlayStation (jogo de realidade virtual)

Além de jogar muito, os visitantes da Brasil Game Show poderão encontrar grandes estrelas do mundo dos games em diversas atividades do evento, casos de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear e diretor-executivo da Kojima Productions; Phil Spencer, chefe da divisão de Xbox da Microsoft; Ed Boon, criador da série Mortal Kombat; Nolan Bushnell, criador do Atari 2600; David Crane, criador do game clássico Pitfall e cofundador da Activision; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA.

Produtores de jogos que ainda serão lançados também virão ao Brasil exclusivamente para a feira, como Mike Mejia (Call Of Duty: World War II), James Burgeon (LEGO Marvel Super Heroes 2), Alexander Kapazis (Far Cry 5) e Bruno Guerín (Assassin’s Creed Origins), Brendan Greene (Playerunknown’s Battlegrounds) e Andy Salisbury (Sombras da Guerra , da Monolith Studios)

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *