BGC 2017 – Evento abre as portas para desenvolvedores independentes

Além de conhecer o trabalho de estúdios indies na área de exposição, público da BGC poderá participar de palestras no Indie Meeting

O mercado brasileiro de games vai muito além do consumo dos jogos publicados pelos principais estúdios desenvolvedores do mundo. Para apresentar ao grande público o excelente trabalho feito no Brasil e debater assuntos importantes dessa indústria, a Brasil Game Cup (BGC), evento de games com competições de jogos eletrônicos, promoverá de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, o Indie Meeting, uma área exclusiva para apresentações e palestras de estúdios independentes.

Diariamente, das 14h às 20h, serão realizadas seis palestras com temáticas que interessam tanto a quem deseja entrar nesse mercado, como àqueles que já fazem parte do universo dos games ou querem entender os desafios dessa indústria. Entre os assuntos que serão debatidos ao longo dos três dias estão: “Primeiros passos para desenvolver meu game”, “O desafio de games Free2Play em empresas indies”, “#girlpower no mercado de games”, “Não sei nada de games mas quero empreender, HOW THE HELL I DO THIS?” e “Perspectivas, tendências e previsões do mercado de games mundial”.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.