Batman & Sinal chega ao Brasil pela editora Panini em Fevereiro

HQ trará Duke Thomas ao lado do Batman combatendo o crime juntos a luz do dia

Duke Thomas, super-herói criado pela gigante de quadrinhos DC Comics e um dos mais novos membros da Bat-Família, que atuou nos bastidores em outras histórias, aparece pela primeira vez como protagonista. Batman & Sinal estreia no mercado brasileiro em 22 de fevereiro, pela editora Panini.

Escrita por Scott Snyder e Tony Patrick, com artes de Cully Hamner, a publicação traz o personagem que vestia a capa de Robin antes de assumir sua própria identidade heroica. Como Sinal, ele luta contra o mal em plena luz do dia, por meio de seus poderes luminosos. Com a falicidade de ver os raios do sol de outro modo, Duke pode prever o que vai acontecer antes de todo o mundo.

Na história, os super-heróis podem se revezar para salvar a cidade. Enquanto Sinal cuida da segurança da população de Gotham City durante o dia, Batman e Robin são responsáveis pelo período da noite. O diferencial também está nas ilustrações desenvolvidas por Cully Hamner, que enaltecem a claridade do dia na cidade fictícia.

Na minissérie em três volumes, Scott Snyder e Tony Patrick trazem a voz e a importância da representatividade de um super-herói negro como protagonista. Aqueles que desejarem conferir as emoções e as aventuras de Batman & Sinal poderão adquirir a HQ em www.lojapanini.com.br ou nas principais bancas de jornal de todo o país por R$ 16,00.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.