Aprenda a conquistar mais reinos em Lords Mobile com Anderson Abraços

Trocamos uma ideia com o representante da IGG aqui no Brasil

Em meio a reinos, castelos e batalhas épicas, tivemos a oportunidade de conversar com Anderson Abraços, o porta voz da IGG no Brasil, criadora de Lords Mobile. Um jogo para celular que chegou com muitas Quests e heróis para conquistar os reinos de todos. Perguntamos sobre o jogo, seus modos competitivos, dicas para iniciantes e até mesmo qual Lorde ele gostaria de ser, confira abaixo:

Geeks United: Lords Mobile parece ter uma grande complexidade em seu gameplay. Como o jogo aborda seus novos jogadores para deixá-los confortáveis com a experiência?

Anderson Abraços: O jogo realmente tem muita coisa e é complexo, mas ele é muito intuitivo e ajuda bastante os jogadores a aprenderem. Além disso, temos vários guias no nosso fórum e Facebook para ajudar nos primeiros passos.

GU: Como a competitividade é incentivada em Lords Mobile? Existe um balanceamento entre os jogadores que investem no jogo e aqueles que não pagam?

Anderson: A competitividade é incentivada em combates em grandes grupos (Guilda x Guilda e Reino x Reino, por exemplo) e no PVP. Já de maneira individual, é feita no modo Coliseu. Quando você fala de batalhas entre Guildas e Reinos, os jogadores que pagam e os que não pagam estão no mesmo barco, então isso equilibra bem o jogo.

GU: Qual a estratégia de Lords Mobile para atingir o público brasileiro?

Anderson: Criar muito conteúdo, principalmente para o que chamamos de “Late Game”, ou seja, o momento em que o jogador já se está em um momento avançado do jogo. Os brasileiros são conhecidos por jogarem muito e alcançarem os estágios mais altos rapidamente. Então, criar muito conteúdo é uma das estratégias. A outra é focar em uma comunidade interativa e participativa, criando muitos eventos e atualizações.

GU: Como os heróis funcionam dentro de Lords Mobile? Qual o papel deles nas partidas?

Anderson: Os heróis têm um papel muito importante. As escolhas corretas causam impacto no seu exército e cada herói oferece diferentes bônus para as unidades. Além disso, tem a caçada de monstros, em que você forma grupos de heróis para enfrentar poderosos inimigos. Por último, temos a fase dos heróis, na qual é possível enfrentar diferentes heróis em dois modos de jogo: normal e elite. Então, é importante escolher o herói certo baseado na sua estratégia e necessidade no momento.

GU: Se pudesse ser um dos heróis de Lords Mobile, qual você seria e por quê?

Anderson: Lordes tem uma série de heróis legais, mas, se eu pudesse ser um deles, seria o Corvo Negro. Além de visualmente ele ser legal, seria muito bom poder voar e ter alguns companheiros alados.

Após estas perguntas o reino dele estava sob ataque, portanto não conseguimos mais conversar, mas obtivemos boas dicas e informações com relação ao jogo. Está na hora de escolher nossos heróis, organizar nossas tropas e ATACAR!

Lords Mobile é gratuito e já está disponível para iOS e Android.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

2 comentários em “Aprenda a conquistar mais reinos em Lords Mobile com Anderson Abraços

  • 29 de março de 2018 em 20:54
    Permalink

    Deveria ter um reino
    Sem dono para poder crescer no jogo
    Os valores são muito altos para nos brasileiros, topei um 120m de poder contra 9m fazer soldados e difícil e eles morrem pois tem limite no hospital

    Resposta
  • 23 de julho de 2018 em 14:05
    Permalink

    Poderiam a cada 2dias porem gemas pra colher

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *